UFBA PROMOVE OFICINA SOBRE O CURSO DE MESTRADO EM SEGURANÇA PÚBLICA

A coordenação do Programa de Gestão em Segurança Pública da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Diretoria Executiva da Força Invicta convidam todos os associados a participarem de uma oficina que tem o objetivo de apresentar uma visão panorâmica do curso de Mestrado em Segurança Pública, Justiça e Cidadania. Segundo o presidente da Força Invicta, Ten Cel Copérnico Mota, esta parceria com a Universidade, regulamentada pela Resolução nº 04, de 27 de novembro de 2020 pelo Conselho Universitário da UFBA, é uma conquista importante para a Associação. “Visamos proporcionar um aperfeiçoamento de alta qualidade para os nossos filiados, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados pelas corporações militares estaduais da Bahia”, reforça o presidente.

O encontro será realizado em formato virtual, no dia 14 de outubro, às 19h, momento em que serão apresentadas as novidades do curso, grade de disciplinas, linhas de pesquisa, estrutura de apoio, atividades desenvolvidas durante o curso, e as informações sobre o processo seletivo para a abertura de nova turma.

Estarão presentes professores e coordenadores da Universidade, egressos e alunos da turma em curso para que possam complementar a visão sobre a experiência no Mestrado. Será reservado, ainda, um momento para esclarecer dúvidas dos participantes.

Dia: 14/10/21
Formato Virtual: O link para acesso à reunião será enviado posteriormente.