Publicação do Livro: Segurança Pública – Mulheres - Edital Nº 001/2017

Temos a satisfação de informar que foi publicado o Livro – Segurança Pública – MulheresISBN: 978-989-8707-54-3, de Circulação Internacional, referente a Chamada para Publicação de Artigos Científicos, Edital Nº 001/2017  dos Programas de Pós-Graduação em Segurança Pública, resultado de uma produção coletiva entre os Programas de Segurança Pública da Universidade Federal do Pará (UFPA), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), da Universidade Estadual de Roraima (UERR), da Universidade de Vila Velha (UVV) e da Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

O Conselho Editorial da publicação é composto pelos:professores:

Prof. Dr. André Luiz Nunes Zogahib (UEA) Prof. Dr. Edgard Vinícius Cacho Zanette (UERR) Prof. Dr. Edson Marcos Leal Soares Ramos (UFPA) Profa. Dra. Fernandina Lopes Fernandes (Uni-CV) Prof. Dr. Humberto Ribeiro Junior (UVV) Profa. Dra. Ivone Freire Costa (UFBA) Prof. Dr. Leonardo Naves dos Reis (UEA) Prof. Dr. Manuel Monteiro Guedes Valente (UAL) Profa. Dra. Maria Regina Lopes Gomes (UVV) Profa. Dra. Mónica de Melo Freitas (UNL) Profa. Dra. Silvia dos Santos de Almeida (UFPA) Profa. Dra. Sônia Cristina Lima Chaves (UFBA)

O livro pode ser acessado no endereço eletrônico: http://www.ppgsp.propesp.ufpa.br/IMAGENS/producoes/Seguran%C3%A7a%20P%C3%BAblica%20-%20Mulheres.pdf , a referida obra pode ser divulgada livremente.